I’ll be home for christmas

Tive um Natal bem tranquilo e caseiro. O dia 24 chegou com meu pai e eu na varanda ouvindo os sons da rua de madrugada e olhando o pinheiro iluminado, no escuro.

Passei a tarde inteira ouvindo uma rádio online com clássicos de natal que a Pat passou, fazendo cookies e me sentindo muito Martha Stewart, claro. À noite, comidinhas boas. Dormi umas onze horas e acordei uma e meia, só pra deixar recadinhos de natal e ir dormir novamente. No domingo ainda tinha cookies, torta de maçã, séries no HD e muita gente indo e vindo. Além de uma pilha enorme de louça pra lavar e uma visitinha com panettone na vó. O pôr do sol foi lindo, cor de rosa, vibrante… Um presente.



esses cookies <3

Merry Christmas ;)

10 thoughts on “I’ll be home for christmas

  1. Que bom que esta descansando, assim, quanto mais tempo tiver, mais aparece aqui pelo blog, certo? Eu sinto sua falta por aqui, adoro seus posts.
    Um Natal calmo é a melhor coisa, seja com a família grande ou pequena. Os cookies parecem ter ficado ótimos! Tem que passar a receita por aqui depois.

    Bisous, Tamie. ♥

    • Tamie says:

      Sim sim! Quero deixar o blog perfeitinho ainda em janeiro, pra não ter problema nenhum em ir postando durante os meses… já que em 2012 começa o temível TCC!

      Vou passar a receita, sim ;)

  2. Oi Tamie! Que bom que descansou. Fiz o oposto e acabei com o pé direito inchado. Vá entender. Mas meu Natal foi lindo. Vê se passa a receita dos cookies. ;)

    Um beijo, Pri.

    • Tamie says:

      Mas como foi isso, você torceu ou algo assim?
      Que bom que teu Natal foi bonito :} O meu também, minha família anda mais unida ultimamente, tá muito legal de ver.

  3. que delícia de natal Tamie, minha família é muito pequena, parece uma bolinha, haha. então nesse dia a gente fez questão de ficarmos todos juntos e foi tão bonito, tivemos pães de mel artesanais, Nightmare Before a Christmas <3 e outras comidinhas yummy. e ganhei alguns presentes mas, o que fez meu dia mesmo foi a chuva fina que caiu ao fim da tarde, lazy day total.

    fico feliz por você ter descansado, assim postará mais não?! e eu realmente adoro seus posts. estou ansiosa pela receitinha de cookies.
    feliz natal atrasado e um luminoso ano novo. ;*

  4. Ah, tão bom um natal calminho assim, né? Os biscoitinhos ficaram a coisa mais fofa, e o pôr do sol, ah, esse eu presenciei em Garanhuns e foi a parte mais perfeita do dia!
    Vou cobrar mais posts também, moça!, hahah
    Xero!

  5. Pat says:

    Que lindo Tamie! *____* eu amei aquela rádio, espero que não tirem as músicas de natal só porque o natal acabou. Depois conta como foi seu ano novo e posta as fotos, eu vou adorar ver (principalmente porque eu passo ano novo de pijama comendo bolo de abacaxi vendo fogos na tv)
    Feliz 2012 de novo, agora aqui no seu blog
    Pat

  6. Cheguei aqui através dos Links do blog April 84 e adorei o blog. Simples, bem escrito, me apaixonei. Parabéns por ter feito esse trabalho lindo.
    mariposando.blogspot.com

Leave a Reply

